Crédito: Buda Mendes/Getty Images
O Flamengo tem uma boa notícia de olho na partida contra o Goiás. Nesta terça-feira (09), o centroavante Pedro treinou normalmente e deve voltar a ser relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli.
No segundo tempo do empate por 1×1 diante do Racing, na Argentina, pela Libertadores, o jogador precisou ser substituído por conta de dores no tornozelo esquerdo. Diagnosticado com uma entorse no local, o camisa 9 do Mengão foi baixa na derrota por 2×1 contra o Athletico no fim de semana.
A volta do artilheiro é “duplamente” importante para o Rubro-Negro. Além é claro da qualidade que agrega ao time, Sampaoli não poderá contar com Gabigol para enfrentar o Esmeraldino. Frente ao Furacão, o atacante recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileirão Série A e está suspenso.
Apesar do retorno de Pedro, os cariocas monitoram sua lista de desfalques. Thiago Maia teve lesão muscular na perna direita e está fora. O goleiro Santos, mesmo com o departamento médico do clube descartando fratura no rosto, é dúvida para o confronto.
Após receber o Goiás amanhã (10), às 20h, o Flamengo volta suas atenções ao Bahia. O Rubro-Negro visita o Esquadrão de Aço neste sábado (13), às 16h, pela 6ª rodada do Brasileirão. Na competição, Gabigol e companhia estão no 17º lugar, com os três pontos obtidos na estreia do torneio.
1817 visitas - Fonte: Torcedores
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA? Ex-presidente do Flamengo busca retorno ao clube através da justiça
- VAI FICAR? José Boto revela detalhes sobre possível permanência de Lorran no elenco
- ÍDOLO FALOU! Zico critica investimentos excessivos e manda recado a Bruno Guimarães e Vitor Pereira
Comentários do Facebook -