A atuação de Matheus Cunha contra o Goiás, diante da ausência de Santos, que se recuperava de uma pancada na cabeça, reabriu a concorrência no gol do Flamengo.
Em meio ao momento ruim do titular na parte técnica, e à espera pelo argentino Rossi, que só poderá entrar em campo em julho, o Flamengo vive uma nova indefinição na posição.
O jovem Matheus Cunha, de 23 anos, já vinha sendo elogiado internamente por sua característica de bom jogo com os pés, que se provaram diante do Goiás. Além disso, o cria da base fez ótimas defesas com as mãos.
Segundo dado do Sofascore, o goleiro pegou seis bolas durante o duelo, todas as que foram em sua direção. Por isso, também, o Flamengo não levou gols.
Santos treinou normalmente na reapresentação do elenco ontem, mas não tem retorno ao time confirmada. Matheus Cunha agradou e pode ser mantido.
Vale lembrar que o Flamengo interrompeu as negociações para renovar o contrato do jovem goleiro, que se encerra em dezembro.
Alvo de assédio de clubes no Brasil e na Europa, o jogador aguarda nova convocação para definir a situação até o meio do ano.
O Flamengo aguarda a chegada de Rossi em junho, já que a temporada no Al-Nassr, da Arábia Saudita, se encerra no fim de Maio.
489 visitas - Fonte: Extra globo
VEJA TAMBÉM
- Flamengo leva quase metade dos gols em bola aérea e liga alerta
- Jovem torcedor do Flamengo sofre grave lesão ocular em confronto no Maracanã e passará por cirurgia; família questiona uso da força pela polícia
- Recursos de elite: Pedro desafia métricas de Haaland e consolida posto de "9" mais técnico do país
Atualmente, o qye e errado virou o certo. Foda! So falta o Santos voltar. Apatico. Sem sangue. Enrolado. Cristo pregado na cruz. Nao sai do gol. Quando sai, faz merda!
So se esse Sampaoli for muito burro pra por o Santos de titular e deixar o Matheus no banco. Matheus é muito melhor em todos os aspectos,