Elias, suspenso, desfalca o Flamengo contra o Vitória na próxima rodada

24/11/2013 19:31

Elias, suspenso, desfalca o Flamengo contra o Vitória na próxima rodada

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Corinthians, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e chegou a 48 pontos, deixando praticamente para trás o risco de rebaixamento. Na próxima rodada o time terá pela frente o Vitória, dia 1 de dezembro, no Barradão, e não contará com o volante Elias, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Se não terá Elias, o Flamengo terá à disposição o volante Luis Antonio, que cumpriu suspensão contra o Corinthians. Leonardo Moura, poupado, e Chicão e André Santos, que se recuperam de lesões, também podem estar disponíveis.

Antes do confronto com o Vitória, no entanto, o Flamengo terá a partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, quarta-feira, no Maracanã. No jogo ida, empate em 1 a 1 em Curitiba.

786 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Craque no Mengão? Flamengo prepara proposta astronômica por craque da Seleção
- Plata se reencontra no Flamengo e se destaca contra o Atlético
- FALA, PROFESSOR! Leonardo Jardim fala sobre a partida após goleada



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade