11/12/2012 14:35

Wallim Vasconcellos é o novo vice de futebol do Flamengo

Wallim Vasconcellos é o novo vice de futebol do Flamengo

Wallim Vasconcellos é o novo vice de futebol do Flamengo. A confirmação foi dada pelo presidente eleito do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, na tarde desta terça-feira, na Gávea. O novo diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, também foi apresentado. Bandeira de Mello abriu a coletiva de apresentações, a primeira como presidente do triênio 2013-2015.

- Estamos aqui hoje para apresentar o nosso vice de futebol, Wallim Vasconcellos, e o nosso diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe. Agradeço a presença de todos nessa nova história do Flamengo - afirmou Bandeira de Mello.

No primeiro discurso como novo vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos explicou que não quis ser diretor geral, cargo que já havia sido atribuído a ele, devido ser remunerado, conforme o LANCE!Net antecipou na segunda-feira. Flávio Godinho, que assumiria a pasta, será membro do comitê gestor do futebol. A definição do nome aconteceu nesta manhã.

- Eu me lancei como candidato a presidente e vim com a ideia de ser não remunerado. E a questão de diretor é remunerado. Eu não estava confortável com isso. Não fazia sentido eu ser remunerado, já que meu objetivo era esse. Conversei com o Eduardo e ele me propôs então ser vice de futebol. Estou bastante feliz com esse desafio. É uma missão difícil, vou conduzir com maior amor e empenho. Iremos fazer o nosso esforço máximo para levarmos o futebol do Flamengo aos tempos de Zico e Nunes - ressaltou Wallim Vasconcellos.

Uma das questões mais abordadas durante a coletiva foi a permanência do atual diretor de futebol, Zinho, e do técnico Dorival Júnior, que chega de viagem no domingo. Sem a presença de Dorival, Wallim Vasconcellos e Paulo Pelaipe se reunirão com Zinho ainda nesta terça-feira e o novo vice de futebol ressaltou que não vê problema na manutenção do dirigente, desde que se encaixe na filosofia e assuma o cargo de gerente de futebol.

- Teremos uma conversa com o Zinho hoje. Se ele quiser se encaixar na nossa filosofia, não vejo porque não continuar como gerente de futebol, já que o nosso homem forte será o Pelaipe - disse Wallim Vasconcellos, que passou a palavra para Paulo Pelaipe falar sobre o treinador rubro-negro.

- Iremos conversar com o Dorival, ele é um bom treinador e tem o contrato até 31 de dezembro de 2013. Vamos ver se ele vai aceitar o que iremos colocar - avisou Pelaipe.

3432 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão