Renato Maurício Prado criticou no UOL News Esporte a atuação do Flamengo na Libertadores e disse que o time corre risco de terminar a temporada de mãos vazias.
"Dói os olhos ver o Flamengo": "O Sampaoli é um desastre tecnicamente e taticamente. Ele está fazendo o time jogar igualzinho como jogava com o Vítor Pereira, como já tentou jogar o Paulo Souza e o Dome. O elenco do Flamengo não sabe jogar posicional e, pior, não gosta de jogar posicional. Esse time do Flamengo está jogando de uma maneira que dói os olhos. Por isso é que o Flamengo é aquela coisa horrorosa, toca pro lado, toca pro lado, toca pro lado, toca pra trás".
"Flamengo caminha para não ganhar nada": "A sensação que dá é que o Sampaoli dificilmente vai conseguir ganhar alguma coisa nessa temporada. Detalhe, o Sampaoli não é de ganhar nada. Teve aquele momento glorioso lá com a seleção chilena e dois anos no Campeonato Chileno também ele nunca ganhou. Passou dois anos aqui no Brasil, o que que ele ganhou? Um campeonato mineiro. O Flamengo realmente caminha a passos largos para mais uma temporada tal como foi em 2021, sem ganhar nada".
400 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- Flamengo multa Pulgar e Bap cobra elenco após vexame em Bragança
- Victor Hugo quebra o silêncio e classifica saída do Flamengo como injusta
- Leonardo Jardim completa um mês de Flamengo em meio a mudanças e primeira instabilidade!
Meu querido, infelizmente hoje, não há cobranças