Flamengo e Grêmio estão escalados para o jogo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.
O Flamengo vai a campo com: Matheus Cunha, Fabricio Bruno, Leo Pereira, David Luiz, Wesley, Pulgar, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta, Cebolinha e Gabigol.
O Grêmio terá: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Cuiabano; Bitello, Cristaldo e Suárez.
O Fla chega de uma sequência de nove jogos sem perder e tem Gabigol de volta ao time depois de se recuperar de lesão. Léo Pereira também retorna.
Matheus França apresentou dores no púbis e não foi relacionado.
O Grêmio também chega embalado e com cinco vitórias seguidas. Reinaldo, suspenso, está fora. Fábio, lesionado, também é baixa.
Os times fazem uma briga direta pelo G4 do Brasileirão.
A partida terá transmissão pelo Premiere.
NOSSO TIME É A GENTE EM CAMPO! O Flamengo está escalado para enfrentar o Grêmio, pelo @Brasileirao! #VamosFlamengo #FLAxGRE pic.twitter.com/4RIbc2GuxT
?? ESCALAÇÃO DO IMORTAL!
???? #FLAxGRE #Brasileirão2023 pic.twitter.com/VdIpTsoCar
635 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- Números mostram qual defesa era melhor no Flamengo, de Filipe Luís ou Leonardo Jardim! Confira
- Craque do Flamengo retorna a equipe e busca reconquistar titularidade!
- Diretoria vetou mais de 5 contratações de craques a pedido de Filipe Luís!
Comentários do Facebook -