Jogadora do Flamengo pede desculpas após gesto obsceno: "no calor do jogo"

19/6/2023 19:23

Jogadora do Flamengo pede desculpas após gesto obsceno: "no calor do jogo"

Jogadora do Flamengo pede desculpas após gesto obsceno: no calor do jogo
Darlene mostrou o dedo do meio para torcida em derrota do Flamengo no Brasileirão feminino Imagem: Reprodução

A jogadora do Flamengo Darlene de Souza utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (19) para se desculpar após o gesto obsceno feito na derrota por 3 a 1 para o Santos, nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino.

A capitã do Flamengo mostrou o dedo do meio para os torcedores da arquibancada quando foi substituída na partida. No momento da alteração, a equipe carioca já estava atrás o placar.

Em suas redes sociais, Darlene disse que não há justificativa para sua reação, mas disse ter ouvido comentários pesados de uma única pessoa.

O Flamengo agora tenta a classificação no próximo domingo, (25) às 10h (de Brasília), no jogo de volta contra o Santos. A equipe precisa de dois gols para levar a partida pelo menos para os pênaltis.

Uma publicação compartilhada por Darlene De Souza (@darlenereguera)

Pronunciamento.

Começo esse texto agradecendo a presença de cada torcedor que foi ao Raulino de Oliveira nos apoiar e também aos torcedores que assistiram de casa. Vocês são, e sempre serão, fundamentais para nós.

Desde o primeiro dia que vesti o Manto Sagrado, ainda em 2021, me entreguei de corpo e alma pelo Flamengo, mas principalmente, por vocês. De lá pra cá vivemos momentos muito felizes e outros tristes, como a pior lesão da minha carreira. E ali, quando mais precisei, vocês estiveram ao meu lado e nunca me desampararam. Esse acolhimento nunca será esquecido por mim e pela minha família.

Ontem, no calor do jogo e muito chateada com o resultado e com minha performance, ouvi alguns xingamentos direcionados e exaltados de uma pessoa e reagi de forma errada. Estou arrependida e peço minhas sinceras desculpas. Jamais foi minha intenção desrespeitar a Nação Rubro-Negra, que eu tenho muito carinho e um enorme sentimento de gratidão, afinal, eu amo estar aqui.

Neste momento de muita reflexão, estou muito motivada e vou dar meu máximo dentro de campo para revertermos o placar no próximo domingo e conseguirmos a vaga na semifinal do Brasileirão Feminino. SRN.

850 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta o Medellín sem Arrascaeta e Jardim! Confira a provável escalação
- Flamengo e Grêmio encerram impasse e selam novo pacto de receitas na Libra
- Números mostram qual defesa era melhor no Flamengo, de Filipe Luís ou Leonardo Jardim! Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade