Torcida do Fla prepara mosaico para incentivar equipe antes de decisão

26/11/2013 17:32

Torcida do Fla prepara mosaico para incentivar equipe antes de decisão

Frase é mantida em sigilo e será montada com cerca de 20 mil peças nos setores Norte superior e inferior do estádio. Papel picado e bandeiras também são previstos

Torcida do Fla prepara mosaico para incentivar equipe antes de decisão
A torcida do Flamengo se mobiliza para dar um recado direto aos jogadores minutos antes do apito inicial da decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. Uma reunião na noite de segunda-feira, entre as quatro maiores torcidas organizadas do clube, definiu que um mosaico será formado nos setores Norte superior e inferior do estádio. A previsão é de que pouco mais de 20 mil peças montem uma frase de incentivo ainda mantida em sigilo.

A ideia inicial era de que o mosaico tomasse conta de todo o Maracanã, como foi feito diante do Goiás na reta final do Brasileirão de 2009. O curto tempo para conseguir patrocínio e exigências feitas pelo Consórcio Maracanã S.A., no entanto, fizeram com que o plano fosse reduzido. Além do mosaico, cerca de sete mil saquinhos com papel picado e mil bandeiras serão distribuídas para a festa durante a partida.

809 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade