11/12/2012 14:36

Peter Siemsen deixa Wellington Silva a cargo de Rodrigo Caetano

Time das Laranjeiras tem interesse no lateral-direito, mas presidente coloca decisão sobre possível investida nas mãos do diretor de futebol do clube

Peter Siemsen deixa Wellington Silva a cargo de Rodrigo Caetano

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, ainda aguarda o desenrolar do vínculo do lateral-direito Wellington Silva com o Flamengo. No entanto, deixou a decisão de investir na contratação nas mãos de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube tricolor.

- Contratações pontuais são com o Rodrigo Caetano. Segundo acompanhei na mídia, o Flamengo tem uma prioridade. E o Rodrigo é quem vai conduzir. Se não for ficar no Flamengo, ele é quem vai ver se realmente interessa - disse, à Rádio Brasil.

O Fluminense interessou-se pelo lateral-direito do Flamengo, inclusive confirmado pelo empresário atleta, Eduardo Uram, que citou o clube das Laranjeiras como um dos interessados em contar com o futebol do jogador.

3549 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Fim do sonho: Flamengo encerra negociações por Mario Balotelli

E MAIS: Fluminense deve R 652 mil ao Flamengo, que banca custos do Maracanã sozinho

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão