Uruguaio alvo do São Paulo foi rejeitado por Palmeiras e Flamengo

30/6/2023 22:10

Uruguaio alvo do São Paulo foi rejeitado por Palmeiras e Flamengo

Salazar está no sendo monitorado pelo Tricolor Paulista

Uruguaio alvo do São Paulo foi rejeitado por Palmeiras e Flamengo
Crédito: Twitter oficial / São Paulo

Crédito: Twitter oficial / São Paulo

Segundo informações do jornalista André Hernan, o São Paulo está sondando o meio-campista Rodrigo Salazar. O especialista detalha que o jogador surge como uma , anteriormente, o uruguaio foi rejeitado pelo Palmeiras e Flamengo.

O meio-campista uruguaio de 23 anos atualmente disputa a Bundesliga, na Alemanha, pelo Schalke 04. Com características similares às de um meio-campista armador, Salazar é visto como uma precisa de grandes reforços neste setor do campo.

Revelado pelo Málaga da Espanha, também passou pelo Eintracht Frankfurt da Alemanha, Korona Kielce da Polônia e também o FC St. Pauli também da Alemanha. Anteriormente, Rodrigo Salazar havia sido notado pelo Palmeiras que, apesar do interesse, decidiu não investir nesta posição na janela de transferências do verão europeu.

Porém, além do São Paulo, também há interesse do Vasco, Internacional e Flamengo, o último deve proceder para a contratação de Claudinho do Zenit ou Nicolás de la Cruz do River Plate. Assim, o Cruz-Maltino e o Tricolor Paulista são aqueles clubes mais próximos de uma possível contratação, pois já teriam encaminharam propostas por empréstimo de um ano com obrigação de compra no final do contrato. Sem agradar o Schalke 04, ambas foram recusadas inicialmente.

Na 11ª colocação do Brasileirão, o São Paulo está ciente que precisa de algumas contratações para se tornar mais competitivo nos torneios que disputa. No Campeonato Brasileiro, seu próximo confronto será no sábado (01) contra o Fluminense às 16h (horário de Brasília). Esta partida antecede o primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras na quarta-feira (05).

220 visitas - Fonte: Torcedores


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar