23/1/2013 17:31

Flamengo decepciona, esbarra em erros e fica no empate com Madureira pelo Carioca

Flamengo decepciona, esbarra em erros e fica no empate com Madureira pelo Carioca

O Flamengo - ainda sem os reforços contratados para a temporada 2013 - decepcionou na tarde desta quarta-feira pelo Campeonato Carioca. Contra o Madureira, o time de Dorival Junior ficou no empate em 1 a 1 após um segundo tempo marcado por erros no ataque e na defesa. Ibson abriu o placar no final da primeira etapa, em que o Flamengo dominou. No entanto, o time rubro-negro caiu de produção após o intervalo, cedeu a igualdade e correu riscos de sofrer a virada.

Com o empate em Conselheiro Galvão, o Flamengo vai aos 4 pontos no grupo B da Taça Guanabara. O Tricolor Suburbano tem dois pontos na outra chave. Para o Rubro-Negro, resta a expectativa da estreia de Elias na próxima rodada da competição. O meia está regularizado e pode jogar contra o Volta Redonda, no domingo.

O Flamengo começou a partida no ataque. Com espaço para as jogadas pela direita de seu ataque, o Rubro-Negro teve oportunidades para abrir o placar nos primeiros 15min. O jovem Nixon se destacava com movimentação, mesmo sob o forte calor em Conselheiro Galvão. Retraído, o Madureira se limitava a tocar a bola, que não chegava nos atacantes Jean e Derley.

Após a parada técnica, o jogo perdeu velocidade. O Flamengo, no entanto, continuou em cima do adversário. Aos 32min, Hernane e Nixon tiveram chances, mas erraram o alvo. Logo em seguida, o time de Dorival Junior conseguiu puxar raro contra-ataque - em lance que terminou sem perigo por causa de cruzamento errado de Léo Moura.

O Flamengo só garantiu o seu gol nos minutos finais do primeiro tempo, com Ibson. Aos 42min, o meia recebeu grande passe de Rodolfo e, sem marcação, tirou do goleiro do Madureira para abrir o placar e garantir 1 a 0.

Em vantagem, o Fla não voltou bem após o intervalo. O Madureira, por sua vez, mostrou mais velocidade para incomodar o time rubro-negro no segundo tempo. E não demorou muito para o jogo mudar. Aos 7min, o Tricolor Suburbano chegou ao empate. Felipe Dias puxou Derley dentro da área, e o árbitro marcou a penalidade. Rodrigo cobrou bem para colocar 1 a 1 no placar.

O gol animou a equipe anfitriã. Aos 12min, o atacante Derley obrigou Felipe a fazer grande defesa. Com Renato Abreu em campo no lugar de Felipe Dias, o Flamengo voltou a comandar a partida. Os garotos Rodolfo e Adryan tiveram oportunidades, mas erraram as finalizações. Em cima do Madureira, o Rubro-Negro abriu espaços.

Pela esquerda de seu ataque, o Tricolor Suburbano teve grande oportunidade aos 34min. Léo Moura e, em seguida, Felipe salvaram o Flamengo. O Madureira seguiu dando trabalho até o final da partida e assustou. Sob gritos de Dorival, o Fla até tentou o gol da vitória no final, mas não conseguiu nada além do empate.

2883 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo