Jogando ao lado de Wallace, Samir tem números melhores que Chicão

27/11/2013 15:56

Jogando ao lado de Wallace, Samir tem números melhores que Chicão

Com garoto, Rubro-Negro tomou três gols em sete jogos. Enquanto isso, com o camisa 3 foram 15 gols levados em 14 partidas disputadas

Jogando ao lado de Wallace, Samir tem números melhores que Chicão
Se por um lado a torcida do Flamengo se preocupa com a lesão de Chicão, por outro fica tranquila com o fato de Samir ter bons números com a camisa rubro-negra. Ao lado de Wallace, inclusive, o garoto de 18 anos tem média de gols sofridos menor do que o titular que ficará fora do confronto de hoje.

Em sete partidas disputadas com Samir e Wallace na zaga, o Flamengo levou apenas três gols. Com isso, tem média de apenas 0,42 gols sofridos por jogo. Enquanto isso, com Chicão, o Rubro-Negro, em 14 jogos, tomou 15 gols. Desta maneira, a média é de 1,07 tento sofrido em cada partida.

O jovem zagueiro do time da Gávea chegou a fazer duas partidas ao lado de Chicão, mas sempre em uma formação com três zagueiros.
Ainda sob o comando de Mano Menezes, Samir foi improvisado algumas vezes na lateral-esquerda, dando espaço para André Santos ser deslocado para o meio de campo. Entretanto, com a entrada de Jayme de Almeida, ele não foi mais utilizado na posição.

963 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Novo recorde? Rossi brilha contra o Vitória e supera marcas de Diego Alves em pênaltis
- Craque perto de renovar? Flamengo prepara proposta de renovação para atacante!
- Péssima defesa? Defesa do Flamengo sofre com pior média de gols dos últimos anos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade