O Flamengo informou neste domingo (16) que o centroavante Pedro sentiu um desconforto muscular nos treinamentos do último sábado (15) e está fora do clássico contra o Fluminense, às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Jorge Sampaoli também não poderá contar com os suspensos Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. Além disso, existe a expectativa a respeito de uma possível estreia de Allan com a camisa do Rubro-Negro. Com problemas musculares, Pulgar segue fora da equipe.
Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo corre atrás do Botafogo, que abriu 13 pontos de frente após vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Nilton Santos, no último sábado (15).
Fluminense (F): 16/7, 16h - Brasileirão
América-MG (C): 22/7, 16h - Brasileirão
Atlético-MG (F): 29/7, 21h - Brasileirão
632 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta o Medellín sem Arrascaeta e Jardim! Confira a provável escalação
- Flamengo e Grêmio encerram impasse e selam novo pacto de receitas na Libra
- Números mostram qual defesa era melhor no Flamengo, de Filipe Luís ou Leonardo Jardim! Confira
Comentários do Facebook -