Um dos heróis do título, Elias fala sobre abraço especial em Paulo Pelaipe

28/11/2013 00:03

Um dos heróis do título, Elias fala sobre abraço especial em Paulo Pelaipe

Camisa 8 disse que vai começar a negociar renovação nesta segunda-feira

Um dos heróis do título, Elias fala sobre abraço especial em Paulo Pelaipe
Assim que o árbitro Leandro Vuaden apitou o fim da Copa do Brasil, Elias saiu correndo para o vestiário. Lá, fez questão de buscar o diretor de futebol, Paulo Pelaipe, e trazê-lo para o gramado do Maracanã, onde foi ovacionado pelos jogadores.

De acordo com o camisa 8, a atitude serviu para mostrar a quem, de acordo com ele quis tumultuar o ambiente, que Pelaipe é muito querido pelo grupo e tem muitos méritos pela conquista.

- Essa é a união. Todos que estão aqui foram trazidos por ele. O cara segurou o ano todo aí, sofrendo críticas e agora vai acalmar. Ele vai ter mais moral - disse o volante rubro-negro, garantindo que começará a negociar a renovação nesta segunda-feira:

- Nunca falei que ia sair para outro time. Queriam tumultuar o ambiente. A torcida sabe o carinho que tenho por eles. Amanhã (segunda-feira) vou começar a conversar sobre a minha permanência.

735 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade