O Flamengo "ganhou" um desfalque de última hora para o duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Horas antes da partida, o Rubro-Negro informou que não contará com Ayrton Lucas para a partida.
Segundo informado pela equipe, o lateral-esquerdo sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o treinamento da última terça-feira (25) e não estará a disposição do técnico Jorge Sampaoli.
O jogador ainda chegou a viajar e realizar tratamento intensivo, mas seguiu sentindo dores e foi cortado da lista de relacionados.
Para o seu lugar, Filipe Luís deve ocupar a vaga na lateral-esquerda. Em 2023, o veterano possui 12 partidas com a camisa do Rubro-Negro.
Sampaoli já tinha três desfalques confirmados: David Luiz e Erick Pulgar, lesionados, e Gerson, suspenso depois de ter sido expulso na partida contra o Athletico-PR.
Atlético-MG (F): 29/7, 21h (de Brasília) - Brasileirão
Olimpia (C): 3/8, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
Cuiabá (F): 6/8, 20h (de Brasília) - Brasileirão
849 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- Wallace Yan entra em má fase e vira incógnita nos bastidores do Flamengo
- Flamengo enfrenta o Medellín sem Arrascaeta e Jardim! Confira a provável escalação
- Flamengo e Grêmio encerram impasse e selam novo pacto de receitas na Libra
Comentários do Facebook -