No treino da manhã deste sábado, o último antes do jogo com o São Paulo, Jorge Sampaoli deu indício que pode culminar em fato inédito em seu trabalho no Flamengo: repetiu o time que perdeu por 3 a 1 para o Olimpia e foi eliminado da Libertadores.
Até o presente momento o argentino utilizou 30 escalações diferentes nas partidas à frente do Flamengo.
No fim do treinamento, Sampaoli armou o time com Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Vale destacar que tal montagem não é garantia de que Sampaoli irá repetir o time da quinta-feira passada. No último treinamento anterior à partida contra o Olimpia, por exemplo, ele usou Léo Pereira e Allan no time titular, mas na quinta optou por utilizar David Luiz e Thiago Maia.
Com eventual desgaste de determinados jogadores, não seria surpresa uma escalação com Ayrton Lucas e Victor Hugo nos lugares de Filipe Luís e Everton Ribeiro. Ribeiro, aliás, ficou muito debilitado após a gastroenterite sofrida no último domingo, antes da partida com o Cuiabá.
O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo, às 18h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/f/e/hZ0YBkQ1izgC6cSkvbxA/arrasqueta.jpg)
Arrascaeta em ação durante o treinamento deste sábado contra o Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
491 visitas - Fonte: Globo esporte
VEJA TAMBÉM
- Desfalque importante: Leonardo Jardim não estará no comando técnico no jogo de hoje
- Flamengo segue negociando a venda de joia da base com clube europeu
- VAI SAIR? Pulgar recebe propostas e define seu futuro
Comentários do Facebook -