Pedro e mais dois: veja os três atacantes mais utilizados por Jorge Sampaoli desde que assumiu o comando do Flamengo

18/8/2023 15:45

Pedro e mais dois: veja os três atacantes mais utilizados por Jorge Sampaoli desde que assumiu o comando do Flamengo

Pedro e mais dois: veja os três atacantes mais utilizados por Jorge Sampaoli desde que assumiu o comando do Flamengo

Mesmo que não tenha repetido nenhuma escalação desde que assumiu o Flamengo e tenha dado poucas oportunidades para outros jogadores do Mengão , Jorge Sampaoli busca dar o máximo de tempo possível para os seus atacantes que sempre tiveram papéis fundamentais nas vitórias do clube carioca.

O Flamengo está classificado para a final da Copa do Brasil e o primeiro jogo da final está marcado para o dia 17 de setembro, com um pouco menos de um mês até o primeiro jogo, o Mengão volta as suas atenção para a Série A do Campeonato Brasileiro e no próximo domingo (20), visitará o Coritiba , pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Profetize aqui! A Betnacional possui o saque mais rápido e a maior cotação do Brasil para o Flamengo! Deposite a partir de R$1 agora mesmo.

Jorge Sampaoli chegou ao clube em abril e de lá pra cá tem um atacante mais utilizado por ele, Gabigol foi o atacante que mais vezes atuou sob o comando do técnico, o camisa 10 da Gávea já atuou cerca de 2.263 minutos, sendo 2.235 como titular e 28 saindo do banco de reservas. Gabriel sempre que está à disposição do treinador é escalado como titular.

Outros dois atacantes que mais entraram em campo quando acionados pelo treinador, foram Pedro e Bruno Henrique . Mesmo que recentemente o camisa 9 alegou estar recebendo poucos minutos com o argentino, ele atuou por cerca de 1.528 minutos, 216 como reserva e 1.312 como titular. Já Bruno Henrique, é o terceiro da posição, somando 1.121, totalizando 695 como titular e 427 como reserva.

217 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar