23/1/2013 19:15

Pelaipe e Dorival minimizam polêmica e dizem que problema com Ibson é interno

A polêmica declaração de Ibson, dizendo que não comemorou o gol marcado contra o Madureira, neste domingo, por conta de "coisas que vinham acontecendo e ele não estava gostando" foi minimizada pelos comandantes do Flamengo. O diretor Paulo Pelaipe e o técnico Dorival Júnior contemporizaram a situação e evitaram expor ainda mais o desgaste interno do camisa 7 nos bastidores.

"Sinceramente, estou sabendo da declaração agora, por vocês [imprensa]. Não vou comentar nada. Assuntos de jogadores são administrados internamente. Não tenho que ficar falando nada. Resolvo tudo com eles, como sempre fiz. E o Flamengo mudou, agora é assim. Não queremos discutir nada por imprensa", salientou Pelaipe, esclarecendo ainda a sua declaração, da última semana, que acabou gerando o mal estar.

O diretor de futebol havia dito que o clube poderia liberar Ibson em caso de uma proposta, visto o alto custo do jogador e o baixo rendimento na última temporada. "E sobre o que falei, é isso mesmo: não existe jogador inegociável. Talvez tenham interpretado errado. Se alguém procurar um atleta do Flamengo e pagar o que deve, vou passar à diretoria e resolver. Simples assim", completou.

O técnico Dorival Júnior evitou se meter na briga e endossou o coro de minimizar a polêmica. "Não tenho nada disso, não vejo problemas. O Ibson precisa de tranquilidade para trabalhar. Eu acredito muito no diálogo. Ele vai seguir trabalhando e jogando, como sempre fez", disse.

2571 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo