23/1/2013 19:17

Diretor de futebol e Dorival colocam panos quentes em desabafo de Ibson

Pelaipe diz que resolve problemas internamente e não bate boca com jogador pela imprensa, mas volta a dizer que não existe jogador inegociável

Diretor de futebol e Dorival colocam panos quentes em desabafo de Ibson

Mais do que o empate por 1 a 1 com o Madureira na tarde desta quarta-feira, em Conselheiro Galvão, o assunto principal depois da partida girou em torno de Ibson, que fez o gol, não comemorou e desabafou dizendo que estão acontecendo “coisas desagradáveis”. Com cinco meses de direitos de imagem em atraso, o jogador ficou incomodado ao tomar conhecimento que o diretor executivo Paulo Pelaipe considerava seu salário alto e não descartava uma negociação.

- Estou sabendo agora, por vocês (jornalistas). Não vou comentar nada, assuntos de comissão técnica e jogadores são administrados internamente. Não tenho de falar nada, resolvo com eles. Não bato boca com jogador pela imprensa. O que eu falei eu sigo falando: não existe jogador inegociável. O jogador ruim, o que ninguém quer, sim, é inegociável – disse Pelaipe.

Dorival Júnior também não alimentou polêmica em relação ao camisa 7:

- Ibson tem de ter tranquilidade para trabalhar, acredito muito no diálogo, não vejo problemas, vamos continuar o trabalho.

Na saída para o intervalo no jogo com o Madureira, Ibson desabafou ao ser questionado o motivo de não ter comemorado:

- Foi um momento do jogo. Infelizmente vêm acontecendo coisas desagradáveis a meu respeito. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho por essa torcida, por esse clube. Sempre quando o Flamengo foi atrás de mim nunca hesitei, sempre demonstrei vontade em voltar. Mas vêm acontecendo coisas que não me agradam. Não estou reclamando, é apenas um desabafo. Vou sempre trabalhar dentro de campo, dando o meu melhor. Botei na cabeça que vou voltar melhor que o ano passado. Agora é continuar dentro de campo cada vez mais calando os críticos.

3702 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Patrocinador cobra o Flamengo que atletas joguem de meias levantadas e não tem resposta: Todos somem
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo