Globo: Flamengo mira ex-jogador do Vasco que pertence a clube europeu para a Libertadores

29/11/2013 10:26

Globo: Flamengo mira ex-jogador do Vasco que pertence a clube europeu para a Libertadores

Globo: Flamengo mira ex-jogador do Vasco que pertence a clube europeu para a Libertadores
O ano de 2014 já começou para o Flamengo. E antes mesmo da conquista do título da Copa do Brasil. Com uma lista em mãos, os dirigentes têm no radar figuras com passagens por grandes clubes, como Alan Kardec, e monitoram sua situação para checar a possibilidade de contratação.

Para evitar desgastes no elenco campeão da Copa do Brasil, a diretoria mantém as definições em sigilo e não revela nem a lista de dispensas, nem quais posições considera carentes. Sabe-se, porém, que o ataque será reforçado, mesmo com a boa fase de Hernane, artilheiro do Estadual, da Copa do Brasil e do país no ano. O nome de Alan Kardec agrada por conta das características, apontadas como ideais para Libertadores. A negociação, no entanto, é muito difícil. Emprestado ao Palmeiras até junho de 2014, o centroavante tem contrato com o Benfica até 2016 e tem os direitos econômicos estipulados em cerca de R$ 15 milhões. Mesmo diante deste panorama, o Flamengo planeja checar a viabilidade da transação.

20858 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Joia de saída? Flamengo vende estrela da base para time da MLS
- Time sub-20 no Brasileirão? Flamengo prioriza Mundial e escala a base contra o Mirassol
- Craque de saída? Gigante Europeu faz proposta milionária por Léo Ortiz



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade