Não importa se o Flamengo vai conquistar ou não o título da Copa do Brasil , um torneio grande, mas que será muito pouco em uma temporada para o clube mais estrelado e poderoso do país.
Qualquer que seja o desfecho do ano rubro-negro, Jorge Sampaoli já conquistou o nada agradável título de grande perdedor dos técnicos que trabalham no Brasil em 2023.
Muito pela bagunça tática que é o Flamengo sob seu comando. Também por ter se mostrando totalmente inepto para administrar o vaidoso elenco do clube carioca.
Bastante por fazer o time piorar quando teve muitos dias para treinar, como antes da derrota nesta quarta-feira para o Athletico-PR .
Sampaoli vai terminar a temporada como grande perdedor porque a partir de agora deixou de ter o status, que era uma verdade apenas no Brasil, de técnico top, inquestionável, que vale muito dinheiro.
O argentino agora é, por aqui, tão questionável como é no seu país, onde fez um trabalho tenebroso na Copa de 2018 com Messi em campo.
O Flamengo vai cometer um grande erro se manter Sampaoli para 2024. Mesmo que ganhe a Copa do Brasil contra o São Paulo .
São Paulo (C): 17/9, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
Goiás (F): 20/9, 19h (de Brasília) - Brasileirão
São Paulo (F): 24/9, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
458 visitas - Fonte: espn
VEJA TAMBÉM
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Flamengo!
- Flamengo fecha 2025 em alta, mas já projeta mudanças importantes para 2026
- Flamengo cai nos pênaltis para o PSG, mas Filipe Luís exalta atuação histórica
Comentários do Facebook -