O Flamengo foi derrotado pelo Athletico por 3 a 0, em Cariacica (ES), resultado que manteve os rubro-negros distantes da briga pelo título do Campeonato Brasileiro . O técnico Jorge Sampaoli lamentou a atuação ruim da equipe em relação às partidas anteriores, mas disse que confia numa melhora na final da Copa do Brasil diante do São Paulo .
"Acho que demos um passo para trás. Vínhamos com uma grande ilusão. Ficamos em dívida nesta partida", disse Sampaoli na coletiva.
"O time fez um grande jogo contra o Botafogo. Fizemos um jogo nervoso contra o Athletico. Temos mais erros quando atuamos como mandante. Mas confio que iremos bem nesta final. Estou esperançoso", completou.
Veja também: Confira tudo sobre o mercado da bola
O Flamengo recebe o São Paulo na partida de ida da final da Copa do Brasil neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. A partida decisiva está marcada para o próximo domingo, no mesmo horário, no Morumbi.
482 visitas - Fonte: gazetaesportiva
VEJA TAMBÉM
- Flamengo pode garantir vaga na Libertadores após suspensão de partida
- Jorginho tranquiliza torcedores em story no vestiário:Estamos prontos e vigilantes
- Partida entre Independiente Medellín e Flamengo suspensa em meio a tumulto da torcida colombiana
Comentários do Facebook -