A derrota do Flamengo para o Athletico-PR não foi o único problema que os torcedores rubro-negros tiveram que enfrentar na noite de quarta-feira, em Cariacica. Além do revés, houve confusão na parte interna do estádio e a polícia precisou intervir.
A briga aconteceu na entrada do jogo. Segundo apuração do Lance! , um dos motivos para o início da confusão foi o fato de alguns torcedores sem ingresso tentarem entrar no estádio.
+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades
BICHO PEGOU Uma confusão generalizada envolvendo torcedores do Flamengo terminou em ação policial no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A PM foi acionada para conter os torcedores, que invadiram o estádio e destruíram as catracas eletrônicas. ???? GE pic.twitter.com/9tVnLQ1k9v
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) September 14, 2023
Vale lembrar que na chegada do Flamengo ao Espírito Santo já houve um tumulto envolvendo torcida e jogadores. No momento em que o elenco descia do ônibus para o hotel, um grupo de torcedores protestou com gritos de ordem contra o time e a comissão técnica.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Na quarta-feira (14), o Flamengo sofreu uma dura derrota para o Athletico-PR pela 23ª rodada do Brasileirão . O Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo .
639 visitas - Fonte: lance
VEJA TAMBÉM
- Flamengo pode garantir vaga na Libertadores após suspensão de partida
- Jorginho tranquiliza torcedores em story no vestiário:Estamos prontos e vigilantes
- Partida entre Independiente Medellín e Flamengo suspensa em meio a tumulto da torcida colombiana
Comentários do Facebook -