Flamengo: Allan tem lesão no pé e está fora das finais da Copa do Brasil

14/9/2023 20:36

Flamengo: Allan tem lesão no pé e está fora das finais da Copa do Brasil

Flamengo: Allan tem lesão no pé e está fora das finais da Copa do Brasil

Allan disputou apenas 17 minutos da partida contra o Athletico, no dia 13 de setembro, mas o tempo foi suficiente para que o volante se lesionasse. Após exames, foi constatada uma lesão na face plantar do pé esquerdo do volante. O clube informou que o jogador ficará fora por oito semanas

+ Paralisações no calendário têm efeito reverso e prejudicam temporada do Flamengo

Com a lesão, Allan é desfalque confirmado para os dois jogos da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O tratamento escolhido pelo departamento médico do clube foi o conservador e o tratamento tem duração inicial de aproximadamente oito semanas.

+ + Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Allan entrou em campo no intervalo, no lugar de David Luiz, e após 16 minutos de jogo, caiu sozinho no gramado, peidndo substituição. Ele desembarcou no Rio de Janeiro de muletas, e os exames realizados neste dia 14 constataram o diagnóstico. A informação foi divulgada pelo 'ge' e confirmada pelo Lance!.

497 visitas - Fonte: lance


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Remo; Saiba onde assistir!
- Flamengo x Olimpia pela Libertadores Sub-20; Saiba onde assistir!
- Flamengo desafia tabu de 48 anos contra o Remo no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade