29/11/2013 20:02
Rodrigo Souza foi sondado por clubes da Série A, diz dirigente do Sampaio
Jogador tem contrato com a equipe de Saquarema até 2014. Gerente de futebol do Galinho nega qualquer proposta oficial, mas admite negociá-lo: 'É a nossa intenção'
Alvo do Flamengo para a temporada 2014, o volante Rodrigo Souza, que se destacou na Série B atuando pelo Boa Esporte, também despertou o interesse de outros clubes da Série A do Brasileiro. Quem garante é o gerente de futebol do Sampaio Corrêa, do interior do Rio, Rafael Castro. O Galinho da Serra é o dono do passe do jogador até junho 2016. Apesar de confirmar as sondagens, o dirigente nega qualquer proposta pelo atleta.
- Ainda não recebemos nenhuma proposta oficial pelo Rodrigo Souza. O que existe até o momento são sondagens de clubes da Série A do Brasileiro. No entanto, nenhum clube se manifestou de forma oficial - disse o gerente de futebol do clube.
Na Série B do Carioca, o Sampaio Corrêa adota a estratégia de emprestar seus destaques para valorizá-los. Rodrigo Souza é um destes exemplos. Apesar de negar qualquer tipo de proposta oficial, o gerente de futebol do clube admite que a intenção é de negociar o jogador.
- Nós emprestamos ele porque sabemos do potencial. Precisamos aumentar a visibilidade do jogador. Ele agora está colhendo os frutos do seu talento. É um interesse nosso negociar o jogador. Nós somos um clube da Série B do Rio e precisamos negociar os jogadores para manter nosso clube em atividade. É a nossa realidade - explicou Rafael Castro.
Aos 26 anos, o jogador começou a carreira no Duque de Caxias e disputou o último estadual do Rio pelo Nova Iguaçu. O destaque a nível nacional, porém, se deu por conta de um suposto caso de racismo sofrido durante a Série B em partida contra o Sport, no Recife.
942 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- CADE homologa acordo entre Libra e FFU e libera ligas
- Cebolinha brilha, ganha moral e acelera renovação no Flamengo
- Novo recorde? Rossi brilha contra o Vitória e supera marcas de Diego Alves em pênaltis
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -