24/1/2013 10:30

Confusão em venda de ingressos gera revolta em torcedores do Flamengo

Ferj muda local de venda e muitos rubro-negros ficaram do lado de fora. Cambistas fizeram a festa antes de a bola rolar

Confusão em venda de ingressos gera revolta em torcedores do Flamengo

Tão grande quanto a festa da torcida para receber o Flamengo em Madureira foi a revolta de quem desperdiçou algumas horas do dia para comprar ingresso, não conseguiu e ficou do lado de fora do estádio. Ao contrário do que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) havia divulgado na véspera, houve venda de bilhetes ontem no estádio. Na verdade, eles estavam sendo comercializados dentro do Mercadão, mas por motivo de segurança foi tomada a decisão de vender nas bilheterias.

Porém, cambistas fizeram a festa, chegando a cobrar até R$ 90 pelos ingressos. Sócios-eméritos e sócios-proprietários do clube suburbano reclamaram da barração. O público pagante de 2.160 pessoas era praticamente mil a menos do que a carga à venda (3.100).

– Eu sou um dos donos disso aqui. Se venderem a sede do Madureira, vou ganhar uma parte. Não posso ser barrado por um segurança do Flamengo. Isso aqui não é a casa deles. Saí mais cedo do trabalho para vir ao jogo e tenho o direito de entrar – disse o advogado Francisco José Marques, de 52 anos, sócio-proprietário do Madureira.

Na bilheteria destinada à torcida do Flamengo, uma faixa esticada dizia: “O futebol é do povo e o povo está aqui fora”. Quinze minutos após a partida ter começado ainda tinha gente entrando.

– Nunca vi artista ser barrado de um espetáculo do qual ele já fez parte – reclamou Paúra, ex-jogador de Madureira e Botafogo.

– Já vim a jogos contra grandes, mas nunca vi nada igual a isso aqui – avisou Arnaldo Rodrigues de Miranda Filho, de 71 anos, sócio-emérito do Tricolor suburbano.

Brigas não foram registradas.

2532 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo