11/12/2012 18:09

Dátolo espera reunião com Inter sobre 2013, mas revela desejo de ficar no Brasil

Dátolo espera reunião com Inter sobre 2013, mas revela desejo de ficar no Brasil

O meia Dátolo terminou a temporada em baixa, mas ainda tem uma ponta de vontade de ficar no Internacional. Para fazer o desejo aumentar o argentino espera uma posição da diretoria. Quer ouvir se está ou não nos planos para 2013. Se ouvir um não já até sabe onde quer atuar: no Brasil.

Mesmo que tenha sido especulado como alvo de interesse do River Plate, Dátolo quer permanecer em solo verde e amarelo. O gringo chegou a ser oferecido ao Palmeiras, que não mostrou maior interesse. Outro destino possível é o Flamengo, mas até agora somente os rumores chegaram ao meia.

“Sinceramente, eu sei do interesse pelos jornalistas. Sei que eles estão interessados em mim, é um clube muito grande, mas ainda não falei nada com o Inter e seguramente vou falar com eles”, disse Dátolo à Rádio Gaúcha. “Se não tenho oportunidade de jogar tenho que pensar. Todo jogador precisa jogar. Eu quero ficar, mas se não tiver chance vou ter que ir”, completou.

Dátolo viveu pontos extremos durante o ano. No primeiro semestre, logo depois de chegar do Espanyol, marcou gols e foi eleito o craque do Campeonato Gaúcho. Depois teve uma lesão no púbis, passou por cirurgia e caiu demais de rendimento.

“Quero seguir no Brasil, continuar jogando aqui. Mas não sei o que vai acontecer no próximo ano. Eu quero ficar, mas se não for jogar preciso ir embora [...] Todos sabemos da questão econômica entre Brasil e Argentina. Eu quero ficar no Brasil por gostar do país. Eu quero ficar três ou quatro anos no Brasil. Não é só pela situação econômica”, apontou.

Aos 28 anos, Dátolo tem no currículo a conquista da Libertadores de 2007 pelo Boca Juniors. Na Europa rodou por Grécia e Espanha antes de desembarcar no Beira-Rio. Com a camisa do Colorado foram 29 jogos e 10 gols.

3228 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Fim do sonho: Flamengo encerra negociações por Mario Balotelli

E MAIS: Fluminense deve R 652 mil ao Flamengo, que banca custos do Maracanã sozinho

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão