Na manhã desta sexta-feira (13), o Flamengo divulgou a data de apresentação do técnico Tite . O encontro com os jornalistas está marcado para a próxima terça-feira (17) às 13h (horário de Brasília) no CT Ninho do Urubu .
Anunciado na última segunda-feira, Tite já iniciou os trabalhos no dia seguinte, quando o elenco do Flamengo se reapresentava para se preparar visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro . A apresentação do treinador teve que ser prolongada, pois, Rodolfo Landim , presidente do Flamengo , estava em um período curto de férias fora do Brasil.
De volta ao futebol brasileiro depois de seis anos, Tite tem seu primeiro compromisso na área técnica, no dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro , pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro . A partida está marcada para acontecer às 19h (horário de Brasília), no Mineirão.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1163 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- Descanse em paz: Torcedor rival morre após briga ao redor do Maracanã
- Conmebol confirma cancelamento e abre processo contra clube colombiano
- Conflito nas ruas: aftermath da partida entre Medellín e Flamengo marca a noite de tensão
Comentários do Facebook -