Nesta quarta-feira (18), o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues viajou ao Paraguai para visitar a sede da Conmebol , na cidade de Luque. O dirigente vai discutir o pedido do Flamengo de atuar no Maracanã às vésperas da final da CONMEBOL Libertadores .
A decisão entre Fluminense e Boca Juniors acontece no dia 4 de novembro, às 17h (Brasília), no Maracanã, com transmissão pela ESPN no Star+ .
"O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, viajou direto do Uruguai, onde estava com a seleção brasileira, para a sede da Conmebol, no Paraguai, onde terá uma agenda de reuniões nesta quarta-feira (18) e também na quinta-feira (19)", comunicou a entidade.
O Flamengo planeja mandar a partida contra o Red Bull Bragantino , pela 30ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Entretanto, o jogo está marcado para o dia 28 de outubro, uma semana antes da decisão da Libertadores.
A fim de se preparar para a final, a Conmebol tem a intenção de "fechar" o estádio por 15 dias anteriores ao evento. Esse período teria início nesta sexta-feira, e portanto, o último jogo no Maracanã seria nesta quinta-feira, entre Fluminense e Corinthians .
Em nota, a CBF também afirmou que Ednaldo Rodrigues vai tratar de temas ligados aos interesses da seleção brasileira e da própria confederação, além de detalhes relativos à final única da Libertadores, que também acontece no Maracanã no dia 4 de novembro.
Cruzeiro (F) - 19/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (C) - 22/10, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Grêmio (F) - 25/10, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
408 visitas - Fonte: espn
VEJA TAMBÉM
- Flamengo encerra janela sem novo camisa 9 e foca em alvos de elite para julho
- Estratégia ou Risco? Entenda a redução da multa de Erick Pulgar no Flamengo para 2026
- Ancelotti confirma craque do Flamengo na lista final para a Copa do Mundo 2026
Comentários do Facebook -