A novela do Maracanã acabou! A CBF decidiu adiar a partida entre Flamengo x Bragantino, no Maracanã, que originalmente seria disputada no sábado, dia 28 de outubro. A nova data ainda não foi divulgada.
O problema que se arrastava há vários dias se devia ao fato de uma veto da Conmebol à partida do Flamengo no estádio, já que Fluminense e Boca Juniors farão no Maracanã a final da Copa Libertadores no dia 4 de novembro.
+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!
A entidade sul-americana queria adiantar os preparativos para a grande decisão, além de preservar o gramado. O Flamengo, que divide a gestão do Maracanã com o Fluminense, bateu o pé e garantiu que o jogo contra o Bragantino não afetaria a final da Liberta.
A CBF tentou mediar o conflito, e a melhor forma encontrada foi adiar o confronto do Rubro-negro no Brasileirão.
192 visitas - Fonte: lance
VEJA TAMBÉM
- Duelo entre Flamengo e Palmeiras: Saiba onde assistir na 22ª rodada do Brasileirão.
- PROMESSA! Fla contrata jovem paraguaio de 18 anos, considerado promessa no país
- Gabigol responde polêmica em redes sociais após aparecer com camisa do Palmeiras
Comentários do Facebook -