VOCÊ LEMBRA? Mengão quase comprou clube Português em 2021

21/10/2023 13:30

VOCÊ LEMBRA? Mengão quase comprou clube Português em 2021

VOCÊ LEMBRA? Mengão quase comprou clube Português em 2021
Após o título da Libertadores de 2019 e com boas campanhas nos demais campeonatos, o Flamengo desejou entrar no mercado europeu.

A diretoria deseja comprar o Tondela, clube de Portugal que atualmente joga a segunda divisão do campeonato português.

Conforme as informações do Uol, a ideia de ter um clube português sob controle tinha inúmeros objetivos, sendo o mais provável: Levar garotos sem espaço no Mengão para o velho continente e consequentemente servir de vitrine aos atletas

Ainda conforme as informações do Uol, o projeto não aconteceu e ninguém fala mais sobre o ocorrido na Gávea.

O clube português não possuí nenhum dono e no final de 2022 os sócios do clube optaram por retomar o controle da Sad, voltando a ser propriedade dos Sócios.

Caso alguém deseje comprar o clube terá que ser aprovado.

553 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Descanse em paz: Torcedor rival morre após briga ao redor do Maracanã
- Conmebol confirma cancelamento e abre processo contra clube colombiano
- Conflito nas ruas: aftermath da partida entre Medellín e Flamengo marca a noite de tensão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade