Preparador físico do Flamengo exalta Rodrigo Caio: "Está apto, é um atleta na palavra"

23/10/2023 11:28

Preparador físico do Flamengo exalta Rodrigo Caio: "Está apto, é um atleta na palavra"

Preparador físico do Flamengo exalta Rodrigo Caio: Está apto, é um atleta na palavra

Uma cena diferente do habitual aconteceu após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Vasco. Tite levou consigo para entrevista coletiva o preparador físico Fábio Mahseredjian. O treinador, aliás, poderá ter a companhia de outros membros da comissão em próximos jogos no Maracanã.

+ Tite destaca atmosfera em vitória do Flamengo sobre o Vasco no Maracanã: "Agora sei o que é"

Flamengo 1 X 0 Vasco | Melhores Momentos | 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

A presença de Mahseredjian suscitou uma pergunta que é feita constantemente pelo torcedor do Flamengo : como está a condição física de Rodrigo Caio. O preparador não poupou elogios.

- Chegamos aqui há aproximadamente 15 dias, quase 20. O Rodrigo tem treinado muito bem. Muito bem. Está totalmente recuperado, por isso estava no banco de reservas. Ele está apto a jogar, vem treinando, faz tudo que os outros atletas fazem.
- Ele é um atleta na palavra mesmo, ele não é um jogador de futebol, ele é um atleta de futebol. Merecedor de jogar. O Tite vai decidir a hora, mas com certeza ele nos deixa feliz pelo empenho e pela saúde que tem - afirmou o preparador físico.
Tite e Fábio Mahseredjian na coletiva do Flamengo — Foto: André Durão / ge

Tite e Fábio Mahseredjian na coletiva do Flamengo — Foto: André Durão / ge

Depois dos elogios, Tite interrompeu Fábio e brincou:

- Vocês viram que a pressão não é só de vocês. Agora ele me botou pressão também para escalar - brincou Tite sobre a declaração de Fábio Mahseredjian.

A tréplica de Mahseredjian, aos risos, colocou mais lenha na fogueira.

- Se fosse eu, já colocava, mas é você quem decide.

Um dos grandes expoentes da atual geração, Rodrigo Caio fez apenas nove jogos em 2023, sete com Vítor Pereira e dois com Jorge Sampaoli. Nas duas partidas com o argentino ele saiu do banco, contra Ñublense e Internacional.

De 30 anos completos em agosto, Rodrigo, com 11 títulos no currículo rubro-negro, tem contrato até dezembro de 2023.

+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp

+ Leia mais notícias do Flamengo

?? Ouça o podcast ge Flamengo ??

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

563 visitas - Fonte: ge


VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira se torna o zagueiro com mais gols de falta pelo Flamengo no século
- Léo Pereira brilha no clássico e vive expectativa pela Seleção
- Flamengo de Jardim segurança na defesa e evita risco em empate contra o Botafogo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade