PREOCUPA? Campo do Mané Garincha não está em bom estado para o jogo contra o Santos

31/10/2023 13:27

PREOCUPA? Campo do Mané Garincha não está em bom estado para o jogo contra o Santos

PREOCUPA? Campo do Mané Garincha não está em bom estado para o jogo contra o Santos
Os comandados de Tite irão voltar aos gramados nesta quarta-feira (01), contra o Santos, às 20 horas, pelo campeonato brasileiro.

A partida será no Mané Garincha, devido a final da Copa Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors.

Porém, segundo as informações do Uol, o estado do gramado de Brasília é preocupante, pois ele acabou sendo afetado pela presença de público em show de Roger Walters, na última quarta-feira (25).

No entanto, ainda segundo as informações do Uol, a administração do Mané Garincha trabalha para recuperar o gramado que já recebeu críticas em 2023.

A tendência é de que o clube do Rio de janeiro não declare sua posição sobre a situação do gramado do estádio Mané Garincha.

753 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo se aproxima de classificação as oitavas se W.O for oficializado? Confira
- Flamengo aciona joia do Sub-20 para suprir ausência de lateral importante contra o Grêmio
- Flamengo cobra Conmebol e exige vitória por W.O. após caos na Colômbia



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade