Ranking de Atuação
Não comprometeu debaixo das traves e deu ótimo passe para Arrascaeta na origem do gol de Pedro.
Esteve bem na marcação, mas a qualidade para atacar não apareceu.
Mais uma vez foi o melhor do sistema defensivo na marcação. Não deu espaços, ganhou duelos individuais e esteve sempre em cima do lance pelo fôlego e velocidade habituais.
Errou muito na saída de bola no início de jogo, mas no combate não comprometeu e esteve firme.
Esteve bem defensivamente, deu assistência para o gol de Pedro e um ótimo passe para Ayrton Lucas cruzar para o gol de Luiz Araújo. Errou algumas cabeçadas no campo de defesa, mas isso não comprometeu sua atuação.
Apesar da grande qualidade técnica e da boa participação no gol de Pedro com um toque de três dedos e um corta-luz na reta final do lance, foi o jogador que mais errou passes em campo, com nove. No fim, quando o jogo estava em 1 a 0, entregou o ouro dentro da área, mas Galhardo não aproveitou.
Depois de uma partida bem ruim contra o Santos, recuperou-se e voltou a formar boa dupla de volantes com Pulgar. Não errou nenhum dos 37 passes tentados.
Mais uma vez improvisado como volante, não errou nenhum dos passes tentados. Defensivamente ocupou espaços de forma correta
Discreto, até movimentou-se, mas ajudou pouco no setor criativo.
Discreto, deu um bom passe para Everton Cebolinha tentar invadir a área.
Mais uma vez mostrou disposição para brigar pela fora da área, marcou pelo segundo jogo consecutivo com a bola rolando e volta a crescer na temporada.
Entrou na reta final do jogo e deu assistência para o gol de Luiz Araújo
Esteve muito bem no primeiro tempo, puxou contra-ataques e participou bastante ofensivamente. No segundo tempo, cansou.
Apesar dos poucos minutos em campo, teve tempo para dar um lindo corta-luz para Luiz Araújo fechar o placar.
Começou ligado desde o primeiro tempo, levando o Flamengo para frente e roubando bolas em saídas do adversário. Fez o gol quando já estava bastante cansado. Foi apenas o segundo jogo pelo clube em que atuou os 90 minutos.
Escalou o melhor que tinha à disposição. Talvez pudesse ter colocado Everton Ribeiro quando optou por sacar Arrascaeta, mas teve estrela ao ver o próprio Ribeiro e Ayrton Lucas participarem de forma decisiva do gol de Luiz Araújo.
? Atuações ?
Veja minhas notas para
Flamengo X Fortaleza - Campeonato Brasileiro 2023 - 32ª Rodada
Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento
Fortaleza 0 x 2 Flamengo | Melhores Momentos | 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Luiz Araújo beija a camisa rubro-negra após vitória do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Luiz Araújo beija a camisa rubro-negra após vitória do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Flamengo
?? Ouça o podcast ge Flamengo ??
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv




Comentários do Facebook -