Com passagens recentes por Corinthians e Flamengo no futebol brasileiro, Vítor Pereira revelou o desejo de trabalhar em LALIGA , que tem transmissão pela ESPN no Star+ , no futuro.
Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o treinador português elogiou a qualidade do Campeonato Espanhol , afirmou se identificar com o estilo de jogo e acredita que o 'casamento' acontecerá em algum momento da carreira.
"Creio que acontecerá. Houve recentemente algumas oportunidades, mas não foram para frente. Antes ou depois acontecerá porque me identifico muito com a qualidade individual e técnica de LALIGA. Creio que é um ambiente que me adaptaria com relativa facilidade", disse.
Em 2022, Vítor Pereira chegou ao Brasil para a primeira passagem no futebol local. Sob o comando do Corinthians, foram 64 jogos, com 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas, obtendo um aproveitamento de 41%. A saída do Timão foi conturbada, já que decidiu não renovar alegando um problema familiar com a sogra e, pouco tempo depois, acertou com o Flamengo.
Na chegada ao clube carioca, bastante expectativa após o Rubro-Negro ter conquistado a Copa do Brasil , em cima do próprio português, e a CONMEBOL Libertadores . No entanto, uma sequência de vexames, como a queda na semifinal do Mundial de Clubes e os vices da Supercopa do Brasil , CONMEBOL Recopa e Campeonato Carioca , sendo demitido após somente 18 jogos, com 10 vitórias, um empate e sete derrotas, com aproveitamento de 57% .
374 visitas - Fonte: espn
VEJA TAMBÉM
- Conheça os portugueses que assumem o comando técnico do Flamengo
- Flamengo divulga venda de ingressos para a final do Carioca!
- Paquetá se despede de Filipe Luís e exalta papel do técnico em sua volta
Comentários do Facebook -