"Pra ter as duas paixões não tem jeito, só tendo dois corações no meu peito". Os versos do pagode do grupo Boka Loka não se aplicam para um fã de uma estrela de outro gênero musical. Um apaixonado torcedor do Flamengo uniu Gabigol e Taylor Swift numa camisa que personalizou para usar em show da cantora norte-americana que acontecerá na noite desta sexta, no Engenhão.
+ Landim projeta reunião com Caixa na próxima semana para tratar do estádio do Flamengo
Flamengo e Fluminense vencem concorrência pelo Maracanã com proposta de R$234 mil mensais
Fã de Taylor Swift após uma forte pressão da namorada, Eric Torres resolveu juntar o ídolo à imagem da cantora após uma postagem do perfil em inglês do Flamengo no Twitter (veja abaixo), feita em julho. O clube fez referência à música "Love Story".
- Eu vi uma postagem do perfil Flamengo em inglês de uma música da Taylor. Nele, vi esses dois memes (unindo Gabigol e Swift) e fui adicionando imagens - afirmou Eric, de 24 anos e estudante de jornalismo.
"Mengo Swiftie" viraliza
Eric viralizou no Twitter após flagra divulgado pelo perfil @outofcontextCRF, página dedicada a exibir aparições da marca Flamengo em situações que nada têm a ver com futebol ou esporte. Resultado: fãs de Taylor e do Rubro-Negro procuraram Eric a fim de conseguir uma camisa personalizada.
- Não fiz para mais ninguém. Fiz tudo sozinho. Fiz a arte, fui na gráfica. Agora tem um monte de gente pedindo e perguntando onde comprei. Tem gente pedindo a arte para disponibilizar, e eu compartilhei no Twitter para a galera que quiser fazer se sentir à vontade.
Eric viralizou após unir Taylor Swift e Gabigol — Foto: Reprodução
Raça para comprar ingressos e assistir ao show
Eric Torres, de 24 anos, e a namorada Amanda Moreira; fã uniu Flamengo e Taylor Swift na camisa — Foto: Arquivo Pessoal
Para assistir ao show da estrela pop Taylor Swift, Eric contou com a raça, amor e paixão de quem o transformou num "Swiftie". Amanda Moreira, namorada do rubro-negro, fez um esforço hercúleo para conseguir ingressos para Eric e os amigos Pedro Dell’Armi e Duda Einert.
- Eu que obriguei o Eric a virar fã da Taylor. A gente passou muito perrengue para conseguir esses ingressos. Eu vim dois dias diferentes para dormir aqui no Engenhão. Consegui, e ele também virou fã meio que por influência. Influência é uma palavra muito fofa para dizer o que foi (risos). Fiquei muito feliz que ele passou a gostar das músicas, hoje ele é super fã. Tanto é que é está aqui todo feliz na fila, apesar do calor que está fazendo - comemorou Amanda.
- Minha namorada já estava me enchendo para eu poder ouvir as músicas, já conhecia algumas mais famosas há um tempo, mas comecei a ver a maior parte da discografia dela a partir do ano passado. Fui ouvindo, fui gostando, apareceu a oportunidade de a gente comprar o ingresso. Minha namorada dormiu na fila para poder comprar o ingresso, e agora a gente está aqui (risos) - emendou Eric.
Os namorados Eric e Amanda ao lado dos amigos Pedro e Duda antes do show de Taylor Swift — Foto: Arquivo Pessoal
Não bastassem as horas de sono perdidas para comprar os bilhetes, o quarteto também suou a camisa nesta sexta-feira. Saiu de Campo Grande às quatro da manhã e chegou ao Nilton Santos às 5h30. O show está previsto para começar às 19h30. Amanda, aliás, começou a se maquiar às 2h, mas a produção não suportou ao intenso calor que maltrata os cariocas desde o início da semana.
Hoje não tem gol do Gabigol. Mas Eric e Amanda, em mais um capítulo de sua "Love Story" (História de Amor) têm com certeza pela frente um megashow.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Flamengo
?? Ouça o podcast ge Flamengo ??
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -