5/12/2013 09:16

Pelaipe vê renovação de Jayme: 'Ele disse que dinheiro não é problema'

irigente afirma que treinador deve permanecer no Flamengo em 2014 e já indica reforços que o time precisa para disputar a Libertadores

Pelaipe vê renovação de Jayme: Ele disse que dinheiro não é problema

O dirigente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, garantiu que a renovação de contrato com o técnico Jayme de Almeida é uma questão de tempo. Em participação no "Redação SporTV", Pelaipe afirmou que o clube apresentará uma proposta financeira para manter o treinador campeão da Copa do Brasil na Gávea. Segundo ele, Jayme não deve criar problemas em relação ao valor de seu salário.

- Já conversamos, o Flamengo vai apresentar uma proposta para ele. O Jayme disse que dinheiro não é problema, ele quer conhecer a filosofia de trabalho e está comandando o processo de indicação de reforços. Estamos trabalhando em cima dos nomes que ele já falou para nós - disse.

Jayme está no Flamengo desde 2010, mas assumiu o time principal apenas em setembro deste ano, no vácuo do pedido de demissão de Mano Menezes. Pelaipe disse ter comprovado a competência do ex-interino e até mesmo questionou o pagamento de altos salários a treinadores.

- Quem levou o Jayme como auxiliar foi o Luxemburgo. Ele provou para mim que é uma pessoa competente. É melhor ter dois, três jogadores, pelo valor de um salário de um técnico, ou o técnico é mais importante? - disse o dirigente, que afirmou ter sido o alto valor pedido por Dorival Júnior a razão por sua não permanência no clube.

- O Dorival não saiu do Flamengo pelo fato de não ser competente. Além dele ser uma pessoa séria e correta, é um treinador competente. Mas o salário do Dorival estava fora da realidade. Este foi o motivo da saída.

1824 visitas - Fonte: Redação SporTV


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia