Hugo fez parte do elenco até o meio do ano , quando foi emprestado. Ele perdeu a vaga para Santos e viu Matheus Cunha passar na disputa pela posição. O vínculo com o Chaves vai até junho de 2024.
"Faz parte da essência do Flamengo e de quem veste essa camisa. Quem foi criado lá, quem vive o Fla. É só colocar isso em prática, jogar à Flamengo, da forma que o clube merece. Estou longe, mas não deixo de acompanhar. Sou flamenguista, participei há alguns meses. Se for campeão, vou me considerar parte disso", disse Hugo Souza.
Uma das coincidências dos anos é justamente no gol. Mesmo sendo uma posição que costuma mudar pouco, nos dois anos o Fla viveu modificações. Em 2020, Hugo Souza assumiu a vaga de Diego Alves. Em 2023, Rossi venceu a disputa com Santos e Matheus Cunha.
O número de treinadores também é igual, além de terem sido dois gringos e um brasileiro na temporada. Em 2023, foram três efetivados no cargo ao longo do ano: Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite. Em 2020, o Flamengo começou com Jorge Jesus e teve Domènec Torrent antes da chegada de Rogério Ceni.
Adversário e local da última rodada vão ser os mesmos. O Flamengo vai visitar o São Paulo no Morumbi, palco do encerramento e título no campeonato de 2020. Naquela ocasião, o time carioca perdeu, mas levou a taça mesmo assim.
339 visitas - Fonte: uol
VEJA TAMBÉM
- MAL ANULADO?! Var divulga áudio do gol anulado de Gabigol; Veja o vídeo
- Desempenho de Hugo Souza na partida contra o Corinthians: R 500 mil bem investidos?
- FALA, PROFESSOR! Filipe Luís elogia retorno de Gabigol e destaca potencial do Flamengo
Comentários do Facebook -