O Palmeiras teria se movimentado nos bastidores para para que Hulk, do Atlético-MG , enfrentasse o Flamengo nesta quarta-feira (29). Segundo o jornal O Globo, o Alviverde teria usado de seu prestígio junto a CBF para que o atacante do Galo só fosse a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva após o fim do Brasileirão.
?? Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Ao ver o rival carioca se aproximando como concorrente ao título, o Palmeiras teria se articulado nos bastidores para que Hulk não perdesse a partida contra o Flamengo. O atacante do Galo ainda será julgado por expulsão contra o América-MG, no início de novembro, e pode pegar de três a 15 jogos de suspensão.
Hulk reclamou de uma falta marcada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima e disparou palavrões, fez sinal de roubo e recebeu o cartão vermelho, já ao fim da partida. Depois do caso, as diretorias de Palmeiras e Atlético-MG teriam tido conversas para que o julgamento do atleta fosse adiado, a fim de tê-lo em campo contra adversários diretos, como o Flamengo. O atacante, por sua vez, teria sido blindado para não conceder mais entrevistas após os jogos.
Hulk, do Atlético-MG, enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira (29), com suposta ajuda do Palmeiras (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
O Palmeiras enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Mais cedo, Flamengo e Atlético-MG se encaram no Maracanã, com Hulk à disposição do Galo para o confronto. Ambas as partidas são válidas pela 36ª rodada do Brasileirão e são fundamentais na luta pelo título.
1346 visitas - Fonte: lance
VEJA TAMBÉM
- Flamengo retoma treinos em Porto Alegre com a estreia de novo lateral-esquerdo após turbulências
- Clima de guerra! Post do Flamengo com Pablo Escobar gera revolta total na Colômbia.
- Conflito em Medellín: Nove detidos e mais de 100 cadeiras danificadas em jogo entre Medellín e Flamengo
Não acredito, se for realmente verdade ,mostra toda a incompetência desta pífia diretoria