VOCÊ VIU? Ídolo do Flamengo jogará na Portuguesa-Rj

29/11/2023 14:10

VOCÊ VIU? Ídolo do Flamengo jogará na Portuguesa-Rj

VOCÊ VIU? Ídolo do Flamengo jogará na Portuguesa-Rj
O Flamengo irá retornar aos gramados nesta quarta-feira (29), contra o Atlético Mineiro, às 21:30, em casa.

O jogo é válido pelo campeonato brasileiro e caso vença a partida, a equipe comandada por Tite irá se aproximar do Palmeiras.

No entanto, conforme informado pelo jornalista Venê Casagrande, horas antes da partida, no twitter, a Portuguesa-Rj anunciou um ídolo do Flamengo.

Ainda conforme informado pelo jornalista, Hernane Brocador, considerado por muitos ídolo do Flamengo, será anunciado como reforço da Portuguesa-RJ e usará a camisa número 100. Reforço de peso na Lusa para a disputa do Carioca 2024.


O Globo esporte confirmou a informação e revelou que o atleta irá usar a camisa 100, pois servirá como uma homenagem ao centenário da Portuguesa.

No Mengão, entre os anos de 2012 e 2014, ele marcou 45 gols em 87 partidas.

384 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após empate do Flamengo na Libertadores
- Flamengo e Estudiantes empatam em duelo acirrado na Argentina
- PREOCUPAÇÃO! Arrascaeta deixa campo lesionado e gera preocupação na torcida do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O jogo e sete e meia!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade