Na tarde deste domingo, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1 no Maracanã, em partida válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Luiz Araújo e Pedro na primeira etapa, Clayson, de pênalti, descontou para o Dourado. O jogo ainda marcou as despedidas do lateral Filipe Luís, que irá se aposentar, e do zagueiro Rodrigo Caio, que não terá seu contrato renovado.
Luiz Araújo: Fez o gol que abriu o placar da partida e ainda criou boas chances pelo lado direito do campo. Além disso, ajudou bastante na recomposição defensiva.
Arrascaeta: Mais uma grande partida do meia uruguaio. Deu um belo cruzamento para o gol marcado pelo Pedro, deixando o atacante em condições de marcar. Foi o cérebro da equipe durante todo o tempo que esteve em campo.
NOTAS:
Entraram:
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
517 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- Pedro se aproxima de recorde de Gabigol e se prepara para fazer história no Flamengo!
- Léo Pereira conquista convocação na seleção Brasileira e fica próximo de ir a Copa do Mundo após grande ano no Flamengo!
- Rodrigo Caio detalha sua saída do Flamengo e novos rumos na carreira
Comentários do Facebook -