6/12/2013 14:13
Grande Jogador do Flamengo não jogara mais pelo Clube em 2014.
Futuro do jogador deve ser conhecido nessa semana
O Flamengo não deve manter o atacante boliviano Marcelo Moreno para a temporada 2014. Com contrato por empréstimo até o final do ano, o atleta deverá retornar ao Grêmio ao final de seu vínculo.
O futuro do jogador deve ser selado ainda nesta semana. Nesta quarta-feira, segundo informações do portal LANCE!Net, Fabiano Farah, empresário do atleta, terá uma reunião com o vice de futebol do clube da Gávea, Wallim Vasconcellos.
Na reserva da equipe, e com cinco gols marcados em 21 jogos disputados, o Flamengo teria de pagar cerca de 10 milhões de reais para comprar os 55% dos direitos do atleta, que pertencem ao Grêmio.
O jogador ainda não tem sequer, garantia de que permanecerá vinculado ao clube gaúcho, que pode não incluir o atleta nos planos para o próximo ano.
22008 visitas - Fonte: Futnet
VEJA TAMBÉM
- Time sub-20 no Brasileirão? Flamengo prioriza Mundial e escala a base contra o Mirassol
- Craque de saída? Gigante Europeu faz proposta milionária por Léo Ortiz
- Gerson de volta? Craque busca voltar para o Flamengo após momento ruim na Russia
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -