O Flamengo venceu o São Paulo, na manhã deste domingo, na decisão da Adidas Cup e conquistou o bicampeonato da competição da categoria sub-16. Joshua, eleito craque do campeonato, e Douglas Telles fizeram os gols da vitória por 2 a 0.
Flamengo bicampeão da Adidas Cup — Foto: Reprodução
Flamengo bicampeão da Adidas Cup — Foto: Reprodução
+ Contratações do Flamengo para 2024: veja quem chega e quem vai embora
Este foi o 43º título dos Garotos do Ninho em 2023, faltando um para igualar o recorde de 2022. A campanha do Sub-16 do Flamengo foi de quatro vitórias, um empate e uma derrota, dez gols marcados e apenas três sofridos.
Jogadores do Flamengo comemoram gol na Adidas Cup — Foto: Rafael Silva
Jogadores do Flamengo comemoram gol na Adidas Cup — Foto: Rafael Silva
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
A competição da categoria sub-16 e o regulamento da competição previam jogos com dois tempos de 35 minutos cada. Foram disputadas cinco rodadas na primeira fase e duas semifinais até grande decisão deste domingo.
Três jogadores do Flamengo foram premiados na competição. Joshua, autor de um gol na final, foi eleito o melhor da competição, Léo Nannetti foi escolhido o melhor goleiro, e Wanderson o melhor jogador da decisão.
Escalação do Flamengo :
+ Leia mais notícias do Flamengo
?? Ouça o podcast ge Flamengo ??
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv





Comentários do Facebook -