24/1/2013 19:44
Um dia após desabafo, Ibson sorri e é único titular a aparecer no campo
Autor do gol rubro-negro no empate em 1 a 1 com o Madureira, na última quarta-feira, o volante Ibson não comemorou e, na saída de campo, desabafou sobre "algumas coisas que vinham acontecendo". Após o diretor-executivo de futebol, Paulo Pelaipe, pôr panos quentes na história, o volante foi o único titular da partida contra o Madureira a aparecer no campo 5 do Ninho do Urubu, onde o coletivo era realizado. Os outros jogadores que participaram da partida permaneceram na academia em treino regenerativo. De tênis, o camisa 7 caminhou lentamente, conversou com membros da comissão técnica e, depois, conversou por longo tempo com o goleiro Paulo Victor, atrás de uma das balizas.
Em momento algum o jogador mostrou semblante fechado por conta da situação do dia anterior. Pelo contrário. Ibson foi só sorrisos enquanto esteve em campo e ainda brincou com alguns assessores de imprensa. De contrato válido até 2015, o volante tem salário considerado alto pela diretoria. Apesar disso, ele iniciou a temporada como titular do técnico Dorival Júnior e em posição parecida com a do início de carreira, quando teve destaque, em 2004, como segundo volante. Nas duas partidas do time no Carioca, ele foi elogiado.
"Não sei muito bem do assunto do Ibson. Cheguei para treinar normalmente e não tivemos qualquer tipo de conversa sobre isso. Não posso dar detalhes", afirmou o lateral-esquerdo João Paulo, novato no grupo, e sem querer entrar muito na questão.
1221 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- PSG pode mandar time misto em uma eventual final; Flamengo mantém preparação intensa
- Filipe Luís lidera o Flamengo em Doha antes do duelo decisivo contra Cruz Azul
- Flamengo inicia preparação no Catar com treino leve antes da Copa Intercontinental
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -