7/12/2013 19:37
Antes de jogo, Flamengo e Cruzeiro recebem troféus e faixas de campeão
Jogadores comemoraram conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, respectivamente
A festa de Flamengo e Cruzeiro, na noite deste sábado, no Maracanã, começou antes de a bola rolar. Os elencos de ambas as equipes trocaram as faixas de campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, respectivamente, levando os torcedores presentes no estádio para o último jogo da temporada ao delírio.
Além da troca de faixas, Flamengo e Cruzeiro receberam troféus do Movimento Por um Futebol Melhor, além de deixarem expostas ao público os canecos dos títulos nacionais conquistados nesta temporada.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam às 19h deste sábado, no Maracanã, pela última partida do Campeonato Brasileiro deste ano.
784 visitas - Fonte: lancenet
VEJA TAMBÉM
- O CARRASCO DO GALO: Arrascaeta consolida o Atlético-MG como sua maior vítima no Brasil
- Flamengo viaja para enfrentar o Estudiantes com grande desfalque!
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da vitória de ontem do Flamengo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -