A Superliga feminina de vôlei retornou à normalidade nessa semana após o recesso do fim do ano passado. Nesse sábado (06), dois clássicos agitaram a rodada e a competição nacional ganhou um novo líder. O Sesc Flamengo engatou a 7ª vitória consecutiva ao derrotar o Dentil Praia Clube por sets diretos e assumiu a liderança isolada da Superliga com 24 pontos conquistados.
Também nesse sábado (06), o Osasco São Cristóvão Saúde se recuperou da derrota sofrida no último jogo de 2023 no clássico contra o Sesc Flamengo e derrotou o Gerdau Minas por 3 sets a 1. Com o resultado, o time minastenista perdeu a liderança da Superliga, enquanto o clube osasquense voltou para o quinto lugar com 18 pontos conquistados.
Na parte de baixo da tabela de classificação, o Pinheiros foi derrotado pelo Unilife Maringá e segue fora da zona de classificação aos playoffs em nono lugar com 7 pontos conquistados. Por sua vez, o Barueri venceu com soberania o lanterna São Caetano e firmou no grupos dos oito classificados aos playoffs na oitava posição com 11 pontos.
Quinta-feira (04)
Sexta-feira (05)
Sábado (06)
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
583 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- Venda de ex-craque do Flamengo ao Atlético de Madrid pode lucrar R 35 milhões ao Flamengo
- Ex-Flamengo se torna campeão nos Emirados e aponta favorito para decisão do Domingo
- Independiente Medellín pede perdão ao Flamengo enquanto pontos vão para o tribunal
Comentários do Facebook -