Jayme elogia Fla em empate e diz que pressão aumentará após renovação

7/12/2013 22:03

Jayme elogia Fla em empate e diz que pressão aumentará após renovação

Jayme elogia Fla em empate e diz que pressão aumentará após renovação
O técnico Jayme de Almeida, do Flamengo, considerou satisfatório o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro neste sábado, no Maracanã. A partida que teve troca de faixas e clima de festa antes do apito inicial se mostrou complicada aos cariocas após o time perder três jogadores por lesão. Além disso, Carlos Eduardo foi expulso e o atacante Bruninho também se machucou, fazendo apenas número em campo.

"Já seria difícil, mas as circunstâncias tornaram o jogo ainda pior. O Cruzeiro foi para cima e nós recuamos muito. O Bruninho se machucou, foi praticamente nove contra dez. O Flamengo foi forte, segurou até o final, o empate acabou sendo muito legal pelo esforço. Todo mundo correu, lutou, não teve esse negócio de oba-oba. Estou muito feliz pelo empenho", disse o treinador do Flamengo.

Jayme também comentou sobre o planejamento da direção para a temporada de 2014 e busca por reforços, apesar de não ter revelado nenhum 'alvo' do clube. Na última sexta-feira, o treinador renovou seu contrato por mais dois anos e admite que a pressão aumentará com o novo status.

"Fui o técnico do Flamengo até hoje e meu modo de ver futebol, lidar com os atletas, o público, não vai mudar nada. Sei que minha responsabilidade cresceu, a pressão vai ser maior, e vou procurar lidar da melhor maneira possível. Tenho um modo de ver o mundo, o futebol, com muito respeito e fazendo o meu melhor", destacou Jayme.

Na avaliação de Jayme, a temporada foi 'fantástica', principalmente por conta da recuperação do time após a saída do técnico Mano Menezes.

"Não poderíamos imaginar que seria tão bonito como foi. As coisas foram acontecendo. O modo como a torcida nos tratou foi fantástico. Todos que acreditaram até o final podem ir para casa curtir as férias, descansar... Ser comemorado pela torcida do Flamengo é muito recompensador".

Os jogadores e comissão técnica terão férias após o jogo deste sábado e se reapresentam para a pré-temporada no dia 8 de janeiro. Os treinamentos serão realizados no CT do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

785 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Flamengo tenta contratar joia de rival e prepara proposta!
- Mengão pode perder milhões? Grande patrocinador do Flamengo passa por grande crise financeira e faz grandes cortes
- Atacou rival! Presidente do Flamengo Bap critica dividas de SAF do Botafogo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade