Enquanto o resultado da licitação do Maracanã não sai, a briga nos bastidores continua. Nesta quarta-feira, o Vasco, junto com a WTorre, sua parceira na tentativa de administrar o estádio, tentou desclassificar o consórcio que inclui Flamengo e Fluminense .
O Rubro-Negro, como protocolou o Vasco no processo de concessão, não estava em dia com o pagamento do FGTS de seus funcionários. A situação, porém, se resolveu rapidamente. Os jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande deram a informação inicialmente.
Para regularizar a situação, o Flamengo fez o depósito de R$ 4,3 milhões ainda na tarde desta quarta. Dessa forma, o Rubro-Negro não tem pendência nenhuma e segue legal na disputa pela concessão do Maracanã. A certidão de regularidade dos licitantes com seus trabalhadores é um dos pré-requisitos do processo de licitação do estádio.
- Flamengo e Fluminense: Consórcio Fla-Flu;
- Vasco, Legends e WTorre: Consórcio Maracanã para Todos;
- Arena 360: Consórcio RNGD.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
542 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- Flamengo de Jardim segurança na defesa e evita risco em empate contra o Botafogo
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da vitória de ontem do Flamengo!
- Léo Ortiz brilha no clássico cala os criticos e celebra evolução com Jardim
Comentários do Facebook -