Depois de ganhar a camisa 10, Gabi não manteve o protagonismo. O Fla esperava uma liderança técnica e de vestiário que não se concretizaram no primeiro ano com o número histórico. O time e jogador decepcionaram.
A reserva gerou insatisfação. Tite não o colocou como titular em nenhum jogo, mas ele já tinha sido barrado antes com Vítor Pereira na primeira partida da final do Carioca, e com Jorge Sampaoli.
A renovação ainda não aconteceu. Em outubro Gabigol e Flamengo chegaram a um acordo por um novo vínculo até 2028, mas o acerto ainda não foi assinado pelo presidente Rodolfo Landim.
O Corinthians esteve de olho. Gabi virou o principal foco no clube paulista e o presidente Augusto Melo manifestou repetidas vezes o desejo de contratar o atacante.
O jogador tem um ano de contrato, é do Flamengo, não posso falar para você se o presidente do Corinthians falou ou não com representantes do atleta. O Flamengo em nenhum momento entrou em negociação pelo Gabigol. Gabigol interessa ao Flamengo, é um jogador importantíssimo, com uma história linda aqui dentro, campeão de quase tudo, faltou o Mundial para ele e para todos nós.
408 visitas - Fonte: uol
VEJA TAMBÉM
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026
- De saídas rumo a rival? Flamengo negocia a venda de jogadores a rival por milhões!
- Surpresa para a final? Flamengo se prepara para a final e tenta contar com a titularidade do artilheiro Pedro
Comentários do Facebook -