O Flamengo desembarcou, na tarde desta quinta-feira (18), nos Estados Unidos. Assim, a delegação rubro-negra chegou em Orlando por volta das 15h (17h de Brasília) para dar sequência à pré-temporada, com amistosos contra Philadelphia Union e Orlando City. O time estreou com goleada por 4 a 0 sobre o Audax-RJ pelo Campeonato Carioca, em Manaus.
O elenco, portanto, conta com 26 jogadores. Entre eles, estão alguns atletas da base, como os goleiros Caio Barone (2006), Léo Nanetti (2007), o zagueiro Carbone (2005), o volante Luís Aucélio (2006) e o meio-campista Pedro Leão (2006).
Além disso, o Rubro-Negro retornar aos Estados Unidos cinco anos depois. Foi por lá que aconteceu a primeira conquista da gestão de Rodolfo Landim, a Flórida Cup, quando ainda era comandado por Abel Braga. Daquela ocasião, Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gerson são os remanescentes.
Por fim, o primeiro amistoso, contra o Philadelphia Union, está marcado para o dia 21, às 12h (de Brasília), no Al Lang Stadium, em St. Petersburg, pelo FC Series, evento internacional. Na sequência, o time carioca mede forças com o Orlando City, em 27 de janeiro, no Exploria Stadium. Os ingressos deste jogo destinados aos torcedores do Flamengo já estão esgotados.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
582 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- Flamengo desafia invencibilidade do Grêmio em Porto Alegre para colar no topo da tabela!
- Flamengo sofre com desfalques e Jardim faz grandes mudanças nos titulares!
- Flamengo desafia Grêmio em Porto Alegre após tensão na Libertadores! Confira onde assistir e as prováveis escalações!
Comentários do Facebook -